quarta-feira, 30 de junho de 2010

O amor se esfriou!

 Vídeo muito  Impactante - Click aki! "Adormecidos na luz"


             Ultimamente Deus tem me despertado quando a indiferença no coração do homem. Ele tem permitido que eu presencie situações triste e revoltantes, pra que eu veja com meus próprios olhos, e não apenas na TV, porque infelizmente calamidades e desgraças anunciadas por noticiários, se tornou “normal” (tantas coisas tem acontecido que nós mesmo não nos importamos mais tanto com os acontecimento)

Mateus 24:12 diz: "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará".

Me diz.  A quanto tempo tais coisas tem a acontecido? Quantas vezes você parou para chorar e pedir misericórdia por estas vidas? Você acha que só o amor dos ímpios se esfriou?  Eu tenho certeza que não.

Se depare com estas noticias:
- Canibais comem garota de 16 anos com batatas alegando que estavam
desesperados de fome.
 - Matador de garota de 18 anos obrigava sua mulher a vê-lo transar com as
prostitutas.
- Garota de 17 anos diz em São Paulo que matou 30 a facadas
- Homicida russo condenado por matar 52 pessoas; era canibal.
- Homicida colombiano que confessou ter matado 71 meninas.
- Homem Mata ex-companheira a tiro à frente do filho
- Homem atira em outro dentro de um ônibus no rio por causa de uma janela.
- Homem com faca invade escola e fere 19 crianças.
- Mulher é pega agredindo e violentando um bebe de 1 ano.

E aí? O que sentiu por estas pessoas que cometeram estes atos?

            “ Um dia estava chegando no trabalho e um homem havia estacionado o caminhão na calçada. Uma senhora com seu filho cadeirante de aproximadamente 11 anos, queria passa e pediu que o motorista tirasse o caminhão da calçada, o homem não gostou e respondeu dizendo que tinha espaço na rua. A mulher começou a brigar com o cara porque não achava justo, enquanto a criança chorava nervosa com a situação. Em um momento aquela senhora gritou bem alto: “tomara que um dia você fique numa cadeira de rodas e alguém fale o mesmo pra você!” Meu coração ardeu, e por segundos eu achei o mesmo que aquela senhora. Misericórdia!

No mesmo dia eu estava no metrô super lotado e uma grávida entrou, e começaram a gritar pedindo pra tomarem cuidado com a grávida e um homem gritou “que se quisesse metrô vazia pegasse no ponto final.” Um cara estava do meu lado e expôs seu pensamento, “um cara desse merecia uma boa surra”. Por segundos eu tbm concordei com ele, Misericórdia de novo.
E você como reagiria? O que sentiria? Como você se sente quando vê pessoas abandonadas sentadas e dormindo no
meio das ruas? Você se sente muito mal, eu já se acostumou, pelo fato de ver isso todos os dias, dá a impressão de que como estão ali sempre, praticamente já fazem parte do
ambiente, como um objeto, algo que não tem significância. Pois bem, são pessoas  cativas a escravidão do diabo, e precisam de você. O que fazer agora? Achar que esta pessoa não merece pelo que fez?

Romanos  8:18-22
18 -   Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. 19- Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. 20- Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, 21- Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. 22- Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

Em uma conversa pela manhã com Thalles a caminho do trabalho, falávamos sobre isso e Deus falou muito comigo, me trouxe a memória uma canção que ministrei a muito tempo na nossa igreja, mas que com o tempo, foi esquecida, e com essa canção Deus me chamou me mostrou como se sente o coração Dele quando olha para nós, como os olhos Dele nos vê. Quando sonda nossos coração e vê toda essa frieza e indiferença. Por quê?

Porque nós somos os filhos que as nações esperam!!! Somos nós que temos que amá-los com o Amor de Cristo que é incondicional, nós é que temos que ter a compaixão e sermos o canal de Cristo na vida deles.

E aí? Ele pode contar com você?????


"Senhor perdão pela minha indiferença, e tenha muita misericórdia de mim!"
Patrícia Morais

6 comentários:

  1. Adorei !! eu tenho mó preguiça de ler na net , mas esse texto me prendeu !

    ResponderExcluir
  2. OOOOOPAAA , apesar de vooc não ter me mandado o blog,eu entrei, Gostei Muito do texto , mó inspiração hein... Papai é incrivel née? Muito Bonitoo !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa continuar a te usar..Que vidas sejam resgatadas e transformadas!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. bom, não creio que era pra achar bonito!! mas sim pra acordar as pessoas sobre um assunto tão contemporâneo,que muitos tenham oportunidade de enxergar essa verdade!!

    ResponderExcluir