terça-feira, 27 de julho de 2010

O único amor que satisfaz!


.
.
O Senhor tem falado comigo a muito tempo, sobre o único amor que nos satisfaz, porém não é esse amor que procuramos. Nós temos procurado o amor terreno, amor de pessoas, amor de amigos (as), amor de namorados (as), amor de pais. O diabo tem enganado tanta gente com a mentira de que você precisa do amor de alguém para ser completo, pra que você almeje o amor dessa pessoa e tire os olhos do AMOR que verdadeiramente nos satisfaz. Com isso você vive em busca de um amor que é incapaz de te preencher e você sofre porque você nunca vai se sentir completo. Você sofre porque simplesmente a pessoa amada não corresponde seu sentimento, ou a pessoa corresponde e não é o quanto você queria, ai você cai no engano de que você precisa desse amor pra viver, e pra ser feliz, você se sente rejeitado, se sente insignificante, frustrado. Muitas pessoas tem se deixado cair numa mornidão espiritual por que tem buscado o amor de pessoas e não o amor do Senhor, que nos supre, nos sustenta, nos dá alegria, nos dá satisfação, nos dá prazer, só Ele tem esse AMOR...  (Lindo)
Nos fomos feitos para viver pra Senhor, Ele nos deu o sopro de vida, Ele morreu por nós, Ele tem nos sustentado na palma de Suas mãos, ele tem sido tão perfeito, tão fiel, tão Lindo, sem ao menos merecermos. Ele sabe o que vai ser bom pra nós e faz as coisas no tempo Dele. E nós rejeitamos tudo isso pra colocar pessoas no centro de nossas vidas. Ele sempre esta nos esperando com um lindo sorriso, e quando não estamos felizes com as coisas fingimos que Ele não existe, não temos vontade de falar com Ele... Ele tem sido todo isso pra nós. Mesmo Ele sendo quem é, em toda a sua Soberania não quer nos ver sofrendo por Ele, então porque nos permitimos sofrer por humanos? Por que estes amores tem sido mais importante do que o AMOR Dele? Quando caímos em si, estamos tão longe do Senhor que nem temos mais forças pra voltar, e a saudade do amor Dele que um dia desfrutamos e deixamos de lado, arde, e nos entristecemos por ter tirado o trono Dele de nossas vidas.
Após ter vivenciado isso o Senhor me mostrou uma linda dança, bem simples, mas que mostra o coração de uma pessoa que não quer mais viver em busca de outros amores, uma pessoa que chora arrependida de tê-lo deixado de lado, uma pessoa que não quer mais se importar com outra coisa a não ser desfrutar do amor Dele, uma pessoa que se sente atraída por Ele, que é apaixonada por Ele, que é satisfeita com Ele. Essa pessoa sou eu, esse é a canção do meu coração, e que seja a do seu também.
Decida querer só o amor de Jesus, decida deixar Ele ser o centro da sua vida, Ser o TUDO em seu coração, decida ser completo com Ele!
.
.
    ♪ Canção dos noivos ♪ 
.
♫ Como o noivo e a noiva se amam, eu te amo Senhor, 
como o noivo e a noiva se abraçam, eu te abraço Senhor.
o meu coração tem saudades de Ti, meu coração queima por Ti, 
meu coração chora por Ti meu Amadoooo!
Tu És tão lindo, Teu perfume me atrai, 
Tu És tão lindo, Teu amor me satisfaz, me dar prazer....
Só o que eu preciso do Teu AMOR! ♫
.
.




"Você jamais saberá que Jesus é tudo de que você precisa. Até Jesus ser tudo o que você tem!" Max Lucado.



4 comentários:

  1. Paty excelente adorei... simplesmente perfeito... de certo já passei por isso... Graças ao bom Deus estou vivendo intensamente o amor de Deus e assim será sempre! Adorei o texto...

    ResponderExcluir
  2. "Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua JUSTIÇA; e todas as outras coisas vos serão acrescentadas" . Esse texto parece não ter nada romântico, nada de "lindo", mas qndo vivemos a essência desse texto, vivemos o grande romance com nosso ÚNICO e amado de nossas almas, ou que deveria ser, JESUS.!

    ResponderExcluir
  3. Helena Jacob sua Borboleta mas linda.27 de julho de 2010 21:27

    Fico muito feliz de vê que o Senhor está dispertando os verdadeiros adoradores,pra gritar
    que só Ele nos satisfaz...
    só o seu Amor pode nos levar a viver a verdadeira história de amor que tanto desejamos.
    Continue assim,reconhecendo que só Ele
    é capaz de satisfazer seu coração.
    TE AMO MANA!!
    tenho orgulho de ser sua RIMÃ...
    RIMÂ do coração...

    ResponderExcluir
  4. q tremendo ... texo maravilhoso ... essa trajetoria é muito dificil, bom tem sido para mim rs ,.. mais tipo assim vale mt apena ..
    não existe nd melhor do confiar em nosso papai do céu para nós fazer felizes de verdade ...

    ResponderExcluir