segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um 2011 diferente...



*** FAÇA ALGUÉM FELIZ... ***
Lá se foi mais um ano, e eu tenho certeza que não foi um ano que passou despercebido. Um ano cheio de confronto, conquistas, perdas, lutas, novidades, um ano que se pudéssemos fazer do nosso jeito,
mudaríamos muitas coisas, principalmente os nosso erros, pois as conseqüências foram dolorosas. Mas valeu, se não tivéssemos errado não aprenderíamos tão bem.
Tudo foi com a permissão de Deus!


Agora estamos deparados com 2011, um ano que se apressa em começar, e com certeza, essas são as perguntas que pairam em todas as mentes: Como  será 2011? O que vou fazer em 2011? E o frio na barriga é involuntário.


Com certeza todos queremos ter um ano cheio de felicidade, e por que então não fazer o ano de 2011 um ano de felicidade pra quem está ao seu redor?
Sendo um ótimo amigo, Um ótimo filho, um ótimo pai, uma ótima mãe, um ótimo irmão, e até mesmo um ótimo desconhecido. Essa é a nossa chave de felicidades para 2011.
Dar ao próximo o nosso melhor para vê-los feliz, nossa felicidade então virá como conseqüência... Do que adianta estar feliz enquanto, quem esta ao seu lado, sofre, tem fome, se sente só?
Um simples gesto, um abraço, um Oi, um “eu te amo”, “conta comigo”, sua atençào, um ombro amigo é capaz de restaurar a esperança de alguém, de mudar uma vida. Mas isso é muito pouco diante do que Deus nos capacitou para fazer.
Podemos fazer muito mais... Nada se compara a gratificação em proporcional a alguém um belo sorriso, independente de que forma ele foi gerado.
Enfim, ta aí a sua oportunidade de viver um 2011 diferente de todos os anos vividos anteriormente!




- Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. II Coríntios 9.7 

- Tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20.28 .

- Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é mister socorrer os necessitados e recordar as palavras do próprio Senhor Jesus: mais bem-aventurado é dar do que receber. Atos 20.35


Paty Moraiis

Um comentário:

  1. Ooh minha linda ... eu estou realmente emocionada com esse texto ... muito lindo, verdadeiro .. posso dizer que é uma grande revelação de Deus para nossas vidas ... muito obrigada por compartilhar isso comigo!!! beijinhos .. :D
    P.S. poste semplliiii .. please .. ;)

    ResponderExcluir